Homem é preso pela PM após ser flagrado com arma de fogo e diversas munições

Em Campo do Brito/SE | 16.11.2019 às 18:17h

Policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.° BPM) estavam em rondas ostensivas na noite de sexta-feira (15) quando foram acionados para atender uma situação de perturbação de sossego em um bar, localizado no Povoado Brito Velho, município de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Diante do chamado, a guarnição se deslocou ao referido endereço e ao chegar no local efetuou a prisão de Luiz Carlos dos Santos de 37 anos, após o mesmo ser flagrado em posse de um revólver calibre 38mm com 05 munições picotadas no tambor, além de outra 05, também picotadas e mais 16 em uma pochete.

O homem é morador do Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana/SE, e já possuía passagem pelo sistema prisional do Estado. Ele revelou aos policiais que estava armado devido a ameaças que vinha recebendo.

Após receber voz de prisão, Luiz Carlos foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante pela autoridade de polícia judiciária. (Fotos: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia