Homicídio tentado com emprego de faca é registrado na cidade serrana do Agreste de Sergipe

Crime Passional | 13.11.2019 às 23:45h

Policiais que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência, onde envolvia uma tentativa de morte na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O caso aconteceu na terça-feira (12) na Travessa Francisco Antônio dos Santos, localizada no Bairro Serrano, e resultou na detenção de Claudson da Silva Santos de 25 anos. O jovem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil suspeito pela prática de homicídio tentado Jefferson Emmanuel de Jesus Bezerra de 27 anos.

Claudson foi detido em flagrante pelos militares quando tentava derrubar o portão da residência da vítima, que é o atual companheiro da ex-mulher do suspeito pela autoria do delito.

No local do fato, os policiais realizaram a abordagem a Claudson, porém nada foi encontrado. Entretanto, a vítima revelou aos militares que o objeto utilizado pelo seu desafeto tinha sido descartado nas proximidades do imóvel.

Em seguida, todos os envolvidos no caso foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis pela autoridade de Polícia Judiciária.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia