PM prende dois homens por crime de furto em Torre de Transmissão de Operadora de Telefonia Celular

Zona Rural de Itabaiana/SE | 11.11.2019 às 23:23h

Policiais, que compõem a 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª CIA/3.° BPM), prenderam em flagrante delito dois indivíduos suspeitos pelo crime de furto de baterias na torre de transmissão de uma operadora de telefonia celular, localizada na Serra do Povoado Ribeira, município de Itabaiana, na Região do Agreste de Sergipe.

A ação dos militares ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira (11) a partir de informações passadas pela Central de Monitoramento da Empresa para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º BPM, que além das prisões, ainda resultou na recuperação de todo o material furtado pela dupla.

Os elementos envolvidos no crime, trata-se de José Adailton da Silva, residente do Bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, e Fabiano Freitas Silva, morador do Povoado Tapera, zona rural do município de São Domingos, ambos no Agreste sergipano.

De posse das informações recebidas, a guarnição iniciou as diligências e os suspeitos foram encontrados no momento em que se deslocavam por uma estrada vicinal num veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Azul, com placas HZW - 7460, licenciado no município de São Domingos/SE.

Durante os procedimentos de abordagem, os militares encontraram no interior do automóvel 08 (oito) baterias marca Unipower, além de equipamentos utilizados para o cometimento do furto. Em seguida, os infratores e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, para adoção das medidas cabíveis ao caso. (Fotos: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia