Ótica Perfil

Homem condenado por estuprar deficiente mental é encontrado pela polícia de Itabaiana

detenção em Itabaiana | 03.03.2010 às 14:11h
Condenado à pena de 6  anos de detenção pela prática do crime de estupro contra uma deficiente mental no ano de 1999, foi detido na madrugada desta quarta-feira, dia 03, Edivaldo dos Santos, 36 anos.
Segundo informações contidas nos autos da investigação, a vítima não fala e somente através de uma gravidez decorrente do ato criminoso é que o fato foi descoberto.
Diante do acontecido, a família da vítima foi conversar com o autor a respeito de uma possível união entre eles para que cuidassem da criança,  o mesmo declarou à genitora da deficiente mental que não iria "conviver com uma doida". Ainda há testemunhas do caso relatando que ele teceu comentários sobre ter "tirado a muda debaixo de uma mangueira", aduzindo que havia desvirginado a moça sob a vegetação local. O condenado estava foragido da Justiça desde o ano de 2008. A criança nasceu também com o mesmo problema da mãe.
Edivaldo dos Santos foi localizado no Povoado São José, em Itabaiana. Ele será encaminhado à penitenciária para cumprimento de sua pena.
A investigação que ocasionou na detenção do condenado foi coordenada pela delegada Juliana Guedes Alcoforado da Delegacia de Atendimento à Mulher.  Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva