PC prende dupla suspeita pelo crime de latrocínio em Poço Redondo

Alto Sertão de Sergipe | 08.11.2019 às 10:35h

Na tarde de quarta-feira (06), policiais civis lotados no município de Poço Redondo, no Alto Sertão de Sergipe, prenderam Leandro Lima Diniz de 19 anos, conhecido " Toroquinho", e Adeildo Bispo da Silva de 27 anos, vulgarmente conhecido por "Gorote".

A dupla é acusada pelo crime de latrocínio e segundo o delegado Fábio Santana, no dia 20 de setembro deste ano, os policiais foram comunicados a respeito do cadáver de uma vítima identificada por José Carlos Ferreira da Silva, conhecida "Taffarel", encontrado com sinais de espancamento no povoado Santa Rosa do Ermírio, zona rural de Poço Redondo.

Após inicia as investigações, os agentes civis conseguiram localizar os praticantes do crime, quando também foi identificado que o caso se tratava de um latrocínio, tendo em vista que havia sido subtraído da vítima uma certa quantia em dinheiro.

Leandro foi preso no povoado de Santa Rosa do Ermírio, enquanto Adeildo foi detido na cidade de Canindé de São Francisco, também no Alto Sertão sergipano. O inquérito deverá ser concluído no prazo de 30 dias para em seguida ser remetido para o Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da Redação: Com Informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia