Ações de equipes da Polícia Militar resultou na recuperação de dois veículos e na prisão de suspeitos

Por Meio de Denúncia | 06.11.2019 às 22:18h

As equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º Getam), com apoio de Agentes Civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), efetuaram a prisão de dois homens e na recuperação de um veículo Iveco, modelo Daily, ano 2011/2011, de cor Branca, com placas de Riachão do Jacuípe (BA) e um caminhão Ford, modelo Cargo, ano 2011/2011, de cor Prata, licenciado em Aracaju (SE).

Por meio de denúncia, a Polícia Militar localizou na noite de terça-feira (05) no Povoado Serra, zona rural de Itabaiana, no Agreste sergipano, o caminhão Ford que havia sido roubado na cidade de Lagarto no último domingo (03). No momento da chegada dos policiais, os criminosos já estavam deixando o local em uma Van com a carga que tinha transferida do caminhão.

Com a presença das guarnições na localidade, os ocupantes da Van abandonaram o veículo e depois fugiram por um matagal, enquanto o condutor do caminhão, identificado como Jadson dos Santos Silva de 24 anos, foi preso em flagrante. Em consulta, foi constatado que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão desde maio de 2019, expedido pela Justiça do Estado da Bahia, por roubo e associação criminosa.

A Van Iveco estava com a placa adulterada e ainda possuía restrição de roubo. No local da ocorrência, os policiais encontraram diversas caixas com pneus, cordas, estiques, grades de madeira e lonas.

Dando sequência as buscas a manhã desta quarta-feira (06) os militares prenderam outro suspeito de envolvimento no caso. A prisão também ocorreu no Povoado Serra e o indivíduo foi identificado como Altair Santos Nascimento de 26 anos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia