Ótica Perfil

Jovem comete suicídio por enforcamento em bairro de Itabaiana

morte em itabaiana | 03.03.2010 às 11:10h
O descarregador de caminhão, Anderson dos Santos Alves, 26 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência por volta das 18h30 de terça-feira, dia 02.
Após escrever uma carta de despedida destinada aos familiares, ele amarrou uma corda no telhado e em seguida, se utilizou de uma cadeira para cometer o suicídio. Na carta, o jovem relatou à companheira que estava se matando por não suportar seu sofrimento, uma vez que a mesma vivia triste em virtude de sua filha, uma adolescente de 15 anos, ter ido embora de casa por causa dele. A polícia suspeita de que a enteada estava sendo assediada e que esse teria sido o principal motivo da jovem ter deixado a casa onde morava com o padrasto e a mãe.
Anderson dos Santos Alves residia à Avenida José Amâncio Bispo no Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, e convivia com Srª. Maria Soledade, 45 anos.
De acordo com informações da delegada Juliana Alcoforado, para a polícia não existe qualquer dúvida de que Anderson realmente tenha cometido o suicídio.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva