Após a prática de diversos assaltos dupla troca tiros com Policiais Militares em São Domingos

Arrastão no Agreste de Sergipe | 01.11.2019 às 06:19h

Por volta das 18h30 de quinta-feira (31) policiais que compõem a 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se encontravam em Patrulhamento Ostensivo na cidade de São Domingos, no Agreste sergipano, quando foram informados sobre a presença de dois meliantes praticando assaltos na região.

Prontamente, a equipe iniciou as diligencias a fim de localizar os suspeitos, quando foi interceptada por um homem nas proximidades do Povoado Mulungu, que informou ter sido assaltado por dois indivíduos a pé, que subtraíram seu ciclomotor Shineray.

Dando sequência as buscas, populares informaram a guarnição que o ciclomotor já tinha sido abandonado pelos assaltantes e que os elementos haviam roubado uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Titan, ano 2002/200, de cor Vermelha, licenciada em São Domingos/SE, tomando como destino a Rodovia SE 170 João Paulo II, no sentido ao município de Lagarto/SE.

Diante de novas informações, os militares deram continuidade as diligências e no trevo de acesso à cidade de São Domingos a dupla foi visualizada com uma motocicleta em alta velocidade, onde ao ser dada a ordem de parada o passageiro efetuou tiros em direção a viatura policial, tendo sido revidada a injusta agressão.

Em seguida, a dupla foi interceptada, no momento em que foi constatado que o condutor da motocicleta apresentava ferimentos na cabeça, o qual se identificou como Everton Cristian Silva de 24 anos, natural de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe. Já o segundo meliante envolvido nas ações criminosas trata-se de Natanael Santos Nascimento de 19 anos, morador de São Domingos.

A ocorrência ainda resultou na apreensão de cerca de 10 gramas de maconha e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32mm, com duas munições deflagradas e quatro intactas, e um revólver calibre 36mm, com a numeração raspada, e com 06 munições, das quais duas estavam deflagradas.

Além de roubarem o ciclomotor e a motocicleta, os assaltantes ainda invadiram uma residência na localidade, de onde conseguiram subtrair a importância de R$ 987,00. O dinheiro também foi recuperado.

Após ser solicitado o apoio das equipes de serviço nas cidades de Campo do Brito e Macambira, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para prestar socorro ao ferido, mas devido aos ânimos acirrados de populares, a própria polícia conduziu Everton Cristian para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana/SE, que posteriomente foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto Natanael foi levado para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Everton Cristian já possuía passagem por crime de roubo e havia deixado o Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão/SE, no último dia 10 de setembro, quando recebeu a progressão para o regime aberto.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia