Ex-presidiário reage a abordagem policial na Rodovia João Paulo II e acaba morto

PC e PM em ação | 31.10.2019 às 18:55h

O jovem Everton dos Santos de 22 anos, mais conhecido pela alcunha de Churru, morreu na tarde desta quinta-feira (31) durante uma ação envolvendo policiais da Delegacia Regional de Itabaiana/SE e do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

A Polícia havia recebido uma denúncia de que o jovem estaria se dirigindo à cidade de Itabaiana com drogas, quando foi iniciada as diligências, e ao avistá-lo em uma motocicleta foi dada a ordem de parada, porém ele desobedeceu a abordagem.

O fato ocorreu na Rodovia SE 170 João Paulo II, no município de Campo do Brito, e ao tentar empreender fuga ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, quando ocorreu o revide a injusta agressão e ele foi atingido gravemente. Apesar de ter sido socorrido e levado pela própria polícia para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, ele acabou evoluindo a óbito.

Na ação, os policiais localizaram aproximadamente 1 kg de substância entorpecente análogo a maconha e ainda apreenderam um revólver calibre 32mm, utilizado para atirar contra as equipes.

Natural de Itabaiana e morador da Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no Bairro São Cristóvão, o jovem possuía passagens por envolvimento em crimes de homicídio, entre eles o duplo assassinato ocorrido no dia 07 de outubro de 2018 na Rua Ana Silva Leal, no Bairro Campo Grande, que vitimou Davidson Almeida dos Santos de 21 anos, conhecido por Davi Carroceiro, e Cristiano de Jesus Lima de 30 anos, conhecido por Fofo, além de outros delitos e diversos atos infracionais.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia