Moto taxista é encontrado morto em estrada vicinal no município de Itabaiana

Ferido a Tiros | 31.10.2019 às 18:22h

Por volta as 13h desta quinta (31) a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assassinato na Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O fato aconteceu em uma estrada vicinal do Povoado Mangabeira, tendo como vítima José Edivaldo de Lima Nascimento de 43 anos, conhecido por Catraca. No local do ocorrido, a polícia constatou que o homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na região do rosto.

A vítima era natural de Itabaiana/SE e residia no Povoado Rio das Pedras, também no município serrano, onde atuava como moto taxista. Segundo relato de populares, ele saiu do seu ponto de trabalho para levar um passageiro no Povoado Mangabeira e no retorno foi surpreendido pelos criminosos.

No momento em que foi assassinado "Catraca" conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, 2013/2014, de cor Preta, com placa do município de Itabaiana/SE, inclusive o veículo foi encontrado na cena do crime quando a chegada da polícia.

Durante depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil, a família revelou que a carteira porta-cédulas e o aparelho de telefone celular da vítima haviam sido subtraídos. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia