Ótica Perfil

Jovem é assassinado a tiros no local de trabalho na cidade de Campo do Brito

Com antecedentes criminais | 30.10.2019 às 20:08h

O homicídio foi registrado por volta das 15h20 na Rua José Tavares, na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano, e teve como vítima o jovem Weverton Henrique de Jesus Silva de 26 anos, conhecido por Zé Verton.

Weverton Henrique estava trabalhando em um posto de lavagem quando dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta. Em seguida, ocorreram diversos disparos de arma de fogo e a vítima faleceu dentro do estabelecimento, inclusive o óbito foi confirmado pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

O jovem era morador de Campo de Brito e de acordo com informações preliminares da polícia, ele possuía passagem pelo Sistema Prisional do Estado de Sergipe por envolvimento em roubo de carros e outros delitos.

Após a guarnição de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) a cena o crime foi acionado os peritos da Polícia Técnica Científica e a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva