Ótica Perfil

Homem é preso pela PM no Centro de Itabaiana por agressão física e ameaça em desfavor de sua ex-companheira

Em Flagrante | 30.10.2019 às 08:03h

O jovem Natan da Silva Barros foi preso por policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) por volta das 22h30 de terça-feira (29) suspeito pela prática de agressões físicas e ameaças.

O caso ocorreu após o infrator ter invadido a residência da genitora de sua ex-companheira, situada na Rua Sete de Setembro, no Centro de Itabaiana, na região do Agreste sergipano.

De acordo com informações passadas para a polícia pela vítima, uma adolescente de 17 anos, após as agressões o jovem a obrigou a ficar nua para que ele tirasse fotos, ameaçando divulga-las nas mídias sociais caso ela o denunciasse.

Com a chegada da guarnição no endereço do fato, o agressor fugiu da casa e tentou se esconder em uma residência, mas acabou preso dentro do banheiro do imóvel. Durante a ocorrência, os militares descobriram por meio de consulta a existência de um mandado de prisão em desfavor o indivíduo por tráfico de drogas.

Em seguida, ele foi conduzido para a delegacia Plantonista, onde permanece custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça do Estado de Sergipe

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva