Ótica Perfil

PM conduz cinco jovens para a Delegacia de Polícia Civil após abordagem a veículo na BR-235

Patrulhamento Ostensivo | 28.10.2019 às 16:40h

Policiais que compõem a Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam no final da tarde de sábado (26) o Patrulhamento Ostensivo na região do Bairro Riacho Doce, na área urbana da cidade de Itabaiana/SE, quando visualizaram um veículo de passeio às margens da BR-235 com 05 (cinco) ocupantes.

Imediatamente, a equipe deu ordem de parada e durante os procedimentos de revista aos indivíduos foram localizados 15 (quinze) cigarros de substância entorpecente semelhante e mais duas trouxas da mesma droga ainda prensada.

Em seguida, os militares realizaram uma consulta ao veículo e seus ocupantes, mas não foi encontrada nenhuma restrição. Os envolvidos na ocorrência foram identificados como Ivonaldo Lima da Silva de 26 anos, morador do Bairro Bananeira; Gilliard dos Santos Menezes de 24 anos, morador do Bairro Mamede Paes Mendonça; Cristiano dos Santos Carvalho de 23 anos, residente na Travessa José Sizino de Almeida, Centro; Cleverton da Cunha Bispo de 20 anos, que reside no Bairro Açude Velho, e Luan Santana dos Santos de 18 anos, residente no Loteamento Marcela.

Diante da situação, todos os jovens foram conduzidos para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial na Delegacia Plantonista do município serrano do Agreste de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva