Ótica Perfil

Festa em Chácara na Zona Rural de Itabaiana encerra com dois jovens mortos e outros dois feridos

Espaço alugado | 21.10.2019 às 09:11h

O evento articular teve início às 14h de domingo (20) onde um grupo de amigos estavam reunidos em uma chácara, nas proximidades do Cemitério no Povoado Malhada, município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo informações passadas para a polícia, por volta das 23h cerca de oito indivíduos chegaram no local pelos fundos da propriedade e em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, tendo os tiros atingido fatalmente os jovens Cleidson Luiz Silva dos Santos de 26 anos e Claudemir Anacleto dos Santos Silva de 19 anos, conhecido por Dudu.

Claudemir Anacleto era morador da cidade de Malhador, enquanto Cleidson Luiz era natural de Laranjeiras (SE), mas residia em Malhador. Os dois foram mortos dentro de um quarto e na sala da casa. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

A ação dos criminosos ainda deixou ferido o jovem Wudson Allysson Silva dos Santos de 24 anos. Ele deu entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), aos 09 minutos da madrugada desta segunda-feira (21). Após ser atendido pelo médico, ele saiu da unidade hospitalar com o soro e não aceitou assinar o requerimento de alta e nem o terminou de responsabilidade.

Antes da invasão à chácara, o jovem Leonardo de Jesus Cardoso de 20 anos já havia sido encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana as 21h46 com ferimentos nas duas coxas e alcoolizado, segundo consta no relatório da unidade de saúde.

O duplo assassinato e as tentativas de mortes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva