Ex-Policial Civil é assassinado por dupla em motocicleta na Região Sul de Sergipe

Violência | 20.10.2019 às 17:32h

O crime contra o ex-policial civil José Alves dos Santos de Moura de 69 anos, aconteceu por volta das 19h de sábado (19) no Povoado Crasto, município de Santa Luzia do Itanhy, na Região Sul do Estado de Sergipe.

De acordo com informações preliminares da polícia, o assassinato foi praticado por dois indivíduos que trafegavam numa moto. Após efetuarem os disparos de arma de fogo, os criminosos se evadiram do local, sem deixar pista, enquanto o ex-policial faleceu em via pública.

O ex-policial Alves era conhecido pela alcunha de Vovó, e depois de atuar por muito anos no município de Estância (SE) aderiu ao Plano de Desligamento Voluntário (PDV) durante o Governo Albano Franco. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Após deixar a Polícia Civil de Sergipe, Alves montou um bar no município de Santa Luzia do Itanhy e ultimamente estava enfrentando problemas de saúde relacionados à visão.

O caso será investigado pela Polícia Civil com a finalidade de descobrir a motivação do homicídio e ao mesmo tempo identificar os seus autores.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia