Colisão envolvendo Pick-Up e Ciclomotor deixa uma pessoa morta na Rodovia João Paulo II

Acid3nte fatal | 18.10.2019 às 08:43h

O acidente aconteceu na SE - 170 Rodovia João Paulo II, na região do Loteamento Luiz Gonzaga, situado na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, e envolveu um ciclomotor Shineray e uma Pick-Up Volkswagen, modelo Saveiro Cross, ano 2010/2011, de cor Vermelha, com placas NVG - 2289, licenciado em Itabaiana/SE.

A colisão foi registrada por volta das 18h e resultou na morte de Rusevalter Bispo dos Santos de 59 anos. O homem era conhecido por Ruze da Olaria e morador da Rua Antônio Ferreira de Santana, no Bairro Marianga, na cidade serrana do Agreste sergipano. Ele era dono de uma Olaria no Povoado Bom Jardim, situada na Zona Rural de Itabaiana.

A família da vítima acusa o motorista do veículo de estar embriagado. Após colidir na traseira do ciclomotor, ele evadiu-se do local sem prestar assistência ao seu condutor, que faleceu no local da ocorrência.

O corpo foi recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, e depois será levado para a casa dos familiares e às 16h30 seguirá para o Cemitério do Campo Santo, no Bairro Campo Grande, onde acontece o sepultamento.

Ruze da Olaria estava retornando da cidade de Campo de Brito (SE), onde foi visitar familiares. Ele era separado e pai de cinco filhos. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia