Jovem morre em hospital público após ser espancado e ferido a tiro durante ação de criminosos em Campo do Brito

Vítima da Insegurança | 17.10.2019 às 21:13h

Três irmãos retornavam na noite do último domingo (13) de uma cavalgada no Povoado Garangau, zona rural do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, quando foram surpreendidos por criminosos que se encontravam dentro do matagal na região da Barragem.

Os irmãos transitavam de motocicletas e dois deles conseguiram fugir dos bandidos, no entanto, o jovem Ezequias Santos de Jesus de 25 anos foi atacado pelos indivíduos. A vítima sofreu diversos agressões na cabeça e ainda foi alvejada por um tiro.

Ao perceber que Ezequias teria ficado para trás, os irmãos retornaram para o local, com a ajuda de um popular que passava pela mesma estrada vicinal, quando localizaram a vítima gravemente lesionada. Já os meliantes já haviam tomado destino ignorado levando duas motocicletas.

O fato ocorreu por voltas das 22h, sendo que o jovem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), de onde foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, porém, ele faleceu na manhã de quarta-feira (16).

Ezequias morava no Povoado Mangueira, no município de Itabaiana, e seu corpo foi enterrado na manhã desta quinta-feira (17).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia