Indivíduo é preso em flagrante após arrombar porta de empresa no Centro de Itabaiana

Na Madrugada | 17.10.2019 às 16:37h

Câmeras de monitoramento flagraram na madrugada desta quinta-feira (17) um indivíduo tentando furtar uma empresa no Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O suspeito identificado como Fabrício da Silva Nunes, de 18 anos, conhecido como "Cantor" foi preso em flagrante no interior do estabelecimento por volta das 3h por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) após o mesmo tentar invadir a Itnet Telecom.

O jovem, que é natural de Carira/SE, foi detido pela guarnição de serviço momento após arrombar as portas da empresa, fica situado na Avenida Ivo de Carvalho, sendo imobilizado neste no local e em seguida levado para a Delegacia Plantonista do município serrano.

"Cantor" possui passagens por diversos atos infracionais praticados na cidade de Itabaiana. A polícia irá investigar se ele também está envolvido em outros casos de arrombamento a estabelecimentos comerciais registrados no Centro de Itabaiana na madrugada de domingo (13).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia