Usuário de entorpecentes é assassinado a tiros em via pública na Cidade de Itabaiana

Crime de homicídio | 17.10.2019 às 08:31h

O jovem de prenome Clécio, conhecido pela alcunha de Jhow, foi morto por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (16), em via pública na cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

O crime aconteceu por volta das 22h30 na Rua Gumercindo de Oliveira, popularmente conhecida como Rua de Marabá, localizada no Bairro Bananeira, quando a vítima foi alvejada por dois tiros. Na localidade, onde aconteceu o assassinato, a polícia não conseguiu nenhuma informação a respeito da autoria do delito.

"Jhow" era viciado em substâncias entorpecentes, sendo bastante conhecido na cidade serrana por abordar as pessoas para pedir dinheiro. Existe a suspeita que a motivação do crime pode estar relacionada a dívidas com drogas. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

A ocorrência foi acompanhada por policiais que compõem o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e a equipe de loca de crime da Delegacia Regional de Itabaiana e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após a conclusão dos trabalhos realizados na cena do crime pelos Peritos da Polícia Técnica Científica, o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, onde permanece sem identificação, uma que a vítima não estava de posse de nenhum documento oficial.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia