Hóspede é encontrado morto em apartamento de Hotel no Centro de Itabaiana

No Agreste Sergipano | 16.10.2019 às 08:56h

O hóspede Rogério Cerqueira Cruz, de aproximadamente 37 anos, foi encontrado morto na noite de terça-feira (15) no apartamento de um hotel, situado na Avenida Otoniel Dória, nas proximidades do Mercado Hortifrutigranjeiro, no Centro de Itabaiana (SE).

O fato foi descoberto por um amigo da vítima por volta das 21h. O homem estava pendurado na porta do quarto com um lençol amarrado no pescoço. Ele utilizou uma cadeira para em seguida cometer o suicídio.

O caso foi comunicado aos policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e logo após chegar na cena do ocorrido os militares acionaram a Polícia Técnica Científica e também a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Antes de praticar o enforcamento, o homem teria ligado para o amigo para avisar que iria se matar. Ele era natural de Umbaúba, na região Sul de Sergipe, mas estava morando há alguns meses no Povoado Rio das Pedras, no município serrano do Agreste sergipano.

A investigação sobre a morte de Rogério ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia