Jovem é alvejado a tiros na Periferia da Cidade de Itabaiana e morre após dar entrada no Hospital Regional

Violência em Sergipe | 15.10.2019 às 09:08h

Mais um caso de morte com emprego de arma de fogo foi registrado no município de Itabaiana neste ano de 2019, sendo o segundo assassinato registrado no mês de outubro.

Por volta das 21h50 de segunda-feira (14) policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para atender uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Queimadas periferia da Cidade serrana do Agreste de Sergipe.

De acordo com informações passadas para os militares, o jovem Alex Sandro Mendonça Lima de 25 anos foi alvejado por 04 tiros efetuados por dois indivíduos após anunciarem um assalto. A vítima estava em frente a garagem de sua residência quando os criminosos chegaram no local em uma motocicleta. Após atirarem no jovem a dupla fugiu sem nada levar.

Alex sandro foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas acabou falecendo por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (15).

O jovem era conhecido pela alcunha de Maguilha e morava no Residencial Recanto da Serra (4.ª Etapa). Ele possuía passagem pelo sistema prisional por posse ilegal de arma de fogo, segundo consta no levantamento realizado pela polícia. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Neste ano de 2019 já foram contabilizados 53 homicídios e também ocorreram 08 (oito) mortes em decorrência de operações policiais, dois casos de feminicídio e um latrocínio (Roubo seguido de morte).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia