Terceiro caso de afogamento, em menos de 02 anos, é registrado na Cachoeiro de Macambira

No Agreste Sergipano | 13.10.2019 às 23:12h

O estudante Welbert Santos de 17 anos morreu na tarde deste domingo (13) durante passeio com um grupo de amigos à Cachoeira de São Francisco, mais conhecida como Cachoeira de Macambira, situada na Região Agreste de Sergipe.

A morte do jovem foi causada por afogamento e o caso foi por volta das 15h30h, sendo que o corpo da vítima foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. As circunstâncias do afogamento serão investigativas pela Polícia Civil.

Welbert Santos era morador do Bairro Novo Horizonte, na cidade de Lagarto, e estudava no Colégio Estadual Professor Abelardo Romero Dantas, o antigo Polivante, localizado na Rua Padre Alvares Pitangueira. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

A Cachoeira de Macambira é um importante ponto turístico do Estado de Sergipe e em menos de 02 anos ocorreram outras duas mortes no local. Em setembro de 2018, a vítima foi o jovem Cleiton Rivaldo dos Santos de 20 anos. Ele era morador da cidade de Capela (SE). Já em fevereiro deste ano também morreu o jovem Lucas Paixão dos Santos de 19 anos, que era natural de Aracaju (SE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia