Jovem é Preso em Posto de Lavagem de Veículos em Ação da Polícia Civil

Tráfico de Drogas | 10.10.2019 às 22:09h

Durante diligências para apurar denúncias de tráfico de entorpecentes no Bairro Porto, na cidade serrana do Agreste sergipano, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Anderson Nascimento de Oliveira de 27 anos, conhecido por "Sansão".

A prisão aconteceu manhã desta quinta-feira (10) e no momento da abordagem o jovem foi flagrado com 12 (doze) pinos contendo substância entorpecente semelhante a cocaína, além de uma porção com cerca de 50 gramas da mesma droga, 300 gramas de maconha e seis comprimidos de droga sintética do tipo anfetamina. Na mesma ação, os agentes civis encontraram o montante de R$ 3.000,00 (três mil) em espécie.

Segundo a polícia, o que chamou a atenção dos investigadores é que "Sansão" mantinha um posto de lavagem de veículos, onde o mesmo mantinha o estabelecimento como fachada com o intuito de encobrir a prática criminosa.
Após o flagrante, Anderson recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para adoção dos procedimentos cabíveis pela autoridade policial.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia