Ótica Perfil

Mais uma criança morre atropelada na Colônia 13, em Lagarto

morte na Colônia 13, em Lagarto | 01.03.2010 às 14:37h
A tragédia aconteceu por volta das 8h de domingo, dia 28, na Praça Santa Luzia, no povoado Colônia 13 no município de Lagarto. A vítima foi a criança Ana Gabriela de Jesus Barbosa, 5 anos, que morreu após ser atropelada por um caminhão.
Segundo informações de populares, a criança trafegava juntamente com sua mãe, a Srª Ana Paula dos Santos Jesus, em uma bicicleta quando a corrente da mesma caiu e ela parou para colocá-la no lugar. A menina ficou aguardando ao lado da pista e acabou sendo atingida pelo caminhão que dirigido por um morador residente no mesmo povoado.  Uma equipe do SAMU foi chamada ao local, mas a criança faleceu antes mesmo de receber os primeiros socorros.
De acordo com informações registradas na Delegacia Regional de Lagarto, o condutor do caminhão fugiu após o atropelamento.
Este é o segundo registro de atropelamento e morte no povoado Colônia 13. Na última quarta-feira, dia 24, a estudante Lucivânia Miguel de Oliveira, 09 anos, morreu ao ser atingida por um ônibus escolar.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva