Tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo é registrada no Centro de Itabaiana

Violência | 10.10.2019 às 08:00h

Por volta das 22h30 de quarta-feira (09) ocorreu uma tentativa de homicídio contra Diego dos Santos Mendonça de 30 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu na Rua Capitão Mendes, próximo ao Mercado Hortifrutigranjeiro, no Centro de Itabaiana, região Agreste de Sergipe, e segundo informações passadas para a polícia, a vitima foi surpreendida por um indivíduo à pé.

O homem foi atingido por quatro tiros e mesmo ferido, conseguiu fugir do assassino até a Avenida Sílvio Teixeira, onde acabou caindo na calçada de um estabelecimento existente na localidade. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

A ocorrência teve o acompanhamento de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório.

Diego é natural do município de Moita Bonita, também situado na região do Agreste sergipano, mas reside em Santa Rosa de Lima (SE). Ele possui passagem por assalto.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia