Ótica Perfil

Suspeito pela prática de homicídio na zona rural de Campo do Brito é preso pela PM quando se preparava para fugir

Por Meio de Denúncia | 09.10.2019 às 07:49h

A guarnição de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.ºBPM) prendeu no final da manhã de terça-feira (08), um homem suspeito pela prática de homicídio com emprego de faca ocorrido no último domingo (06) no povoado Cercado, zona rural de Campo do Brito, região do Agreste sergipano.

O indivíduo identificado como João Pedro Conceição Ferreira de 46 anos foi preso às margens da SE - 170 Rodovia João Paulo II, quando o mesmo pretendia deixar o município. O infrator foi encontrado pelos militares após populares terem informado sua localização a polícia.

No momento da prisão, João Pedro estava com uma trouxa de roupas e ao ser abordado pela equipe ele disse que cometeu o crime para se defender, pois estava sendo ameaçado por José Nivaldo de Jesus de 34 anos. O suspeito também revelou para os policiais que já havia cometido outro assassinato no município de Caravelas, no Estado da Bahia, de onde é natural.

Após ser preso, João Pedro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Relembre o homicídio

Na tarde de domingo (09), João Pedro e José Nivaldo estavam bebendo em um bar, localizado no povoado Cercado, em Campo do Brito (SE), quando iniciaram uma discussão e de posse de uma faca João Pedro atingiu José Nivaldo na região do tórax.

A vítima, conhecida pela alcunha de Gema, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, porém não resistiu à gravidade do ferimento.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva