Ótica Perfil

Itabaiana registra mais um caso de morte violenta com emprego de arma de fogo

Agreste de Sergipe | 08.10.2019 às 04:37h

O município de Itabaiana, localizado na região do Agreste sergipano, registrou na noite de segunda-feira (07) mais um caso de morte violenta em 2019, sendo a primeira ocorrência no mês de outubro.

A vítima identificada por Cleverton Santos de 37 anos, conhecido como Clevinho, foi conduzida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, após ter sido atingida por disparos de arma de fogo, mas não resistiu os ferimentos.

O fato aconteceu às margens da BR - 235 nas imediações do Bairro Oviedo Teixeira, na cidade serrana, por volta das 21h30 e de acordo com informações preliminares colhidas por policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), o homem conduzia uma bicicleta e havia saído da festa de aniversário do filho de 10 anos, acompanhado de outra pessoa, quando foi alvejado pelos tiros. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Itabaiana, ficará encarregada de investigar a autoria e motivação do crime.

Clevinho Cross era morador de Itabaiana e deixa dois filhos. Ele exercia a atividade de vendedor de frutas na capital sergipana. 

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva