Ótica Perfil

Justiça decreta prisão de motorista que desobedeceu à ordem de parada da PRF e provocou a morte de adolescente em Carira

Prisão Preventiva | 08.10.2019 às 03:59h

O juiz Gaspar Feitosa de Gouveia Filho, da Central Plantonista de Aracaju, converteu na manhã de segunda-feira (07) a prisão em flagrante para preventiva de Ronison dos Santos de 19 anos, que na tarde do último sábado (05) desobedeceu à ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acabou resultando na morte da adolescente Bianca da Cunha de 15 anos.

Os agentes federais realizavam o patrulhamento pela BR-235, quando o motorista empreendeu fuga em alta velocidade por uma estrada vicinal do município de Carira (SE). O jovem não era habilitado e conduzia um veículo Volkswagen, Polo Sedan 1.6, de cor Preta, com placas MVI-2245/AL. Durante o acompanhamento tático foram efetuados disparos de arma de fogo e um dos tiros atingiu a adolescente fatalmente.

A jovem possuía um relacionamento de cerca de 01 ano com o infrator, no entanto, de acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Ronison descumpriu uma medida protetiva de urgência, que o impedia de se aproximar da jovem e de seus familiares.

A conduta dos policiais será investigada em processo administrativo pela Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal em Sergipe vai investigar a ação dos agentes.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva