Ótica Perfil

Membro da facção criminosa Bonde do Maluco é preso em Sergipe pela Polícia Militar

Foragido da Justiça Baiana | 08.10.2019 às 03:55h

Na noite de domingo (06), a Polícia Militar efetuou a prisão de um membro da facção criminosa denominada de Bonde do Maluco e responsável por uma tentativa de homicídio a um policial militar da Bahia.

O suspeito identificado como Jeremias Santos Santos era foragido da justiça baiana e foi preso no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), região da Grande Aracaju (SE), em uma ação dos militares do Batalhão de Radiopatrulha.

A Polícia Militar de Sergipe recebeu informações do setor de inteligência da Polícia Militar da Bahia, que o foragido da justiça estaria residindo em Sergipe, e durante as diligências o indivíduo foi localizado e detido pelos militares sergipanos.

O suspeito estava acompanhado de outro indivíduo, também apontado como participante da tentativa de morte do militar baiano, tentou empreender fuga ao avistar as viaturas, porém, ele foi interceptado e preso, enquanto o comparsa identificado posteriormente, como Pablo Henrique Barbosa Almeida conseguiu fugiu do cerco policial. (Foto: SSP/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva