Ótica Perfil

Homem morre após ser atingido por golpe de faca na Zona Rural de Campo do Brito

Discussão em Bar | 07.10.2019 às 16:02h

A vítima estava em um bar, localizado no Povoado Cercado, zona rural do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, no momento em que iniciou uma discussão com o agressor e durante o desentendimento acabou sendo alvejado a golpe de faca na região do tórax.

A ocorrência foi registrada no final da tarde de domingo (06) e o homem identificado como José Nivaldo de Jesus de 34 anos, mesmo tendo sido socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), não resistiu à gravidade.

José Nivaldo era conhecido pela alcunha de Gema e morava na mesma comunidade. Já o suspeito pela autoria do crime reside em outro povoado. Ele se encontra foragido desde a pratica do delito. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

O fato foi acompanhado pela equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) e de acordo com informações que foram repassadas para os militares, a vítima e o suspeito tiveram uma briga alguns dias anteriores ao assassinato. A guarnição chegou a realizar buscas pela região, no entanto, o infrator não foi encontrado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva