Ótica Perfil

Adolescente morre após motorista desobedecer a ordem de parada da PRF

Tragédia em Carira/SE | 05.10.2019 às 21:58h

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (05) após o condutor de um automóvel ter desobedecido uma ordem de parada dada por Policiais Rodoviários Federais.

Os agentes federais realizavam o patrulhamento pela BR-235, quando o motorista empreendeu fuga em alta velocidade no sentido à cidade de Carira e depois retornou pela Rodovia Federal, entrando em uma estrada vicinal do Povoado Baixa Grande.

Durante o acompanhamento tático, o policial efetuou um disparo de arma de fogo atingindo uma adolescente de 15 anos, que estava como passageira. A jovem, identificada como Bianca Cunha, foi socorrida pelos policiais e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Carira, mas acabou não resistindo ao ferimento.

O condutor do carro, que era marido da adolescente, se tratava de Ronison dos Santos de 19 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para adoção dos procedimentos cabíveis a Delegacia Plantonista de Itabaiana, região do Agreste sergipano. Já o corpo da jovem foi removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Por meio de nota, a PRF lamentou a morte da adolescente e informou também que irá instaurar um procedimento para apurar o fato. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva