Ótica Perfil

Homem esfaqueia ex-mulher dentro de Hospital na Capital Sergipana e acaba preso em flagrante

Tentativa de feminicdio | 01.10.2019 às 04:53h

O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (30) na Ala Pediátrica do Hospital Santa Isabel, que fica situado no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Aracaju (SE), onde Thauane Lima dos Santos de 23 anos acompanhava  a filha que se encontra internada naquela Unidade Hospitalar.

O homem, identificado como Adriano Xavier dos Santos, teria entrado no local com o pretexto de visitar o filho. Ele carregava sacola e dentro escondia uma faca. Ao se deparar com a ex-esposa, o suspeito desferiu um golpe nas costas da vítima.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMUU 192) e depois encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e de acordo como informações da Assessoria de Comunicação do HUSE, o seu estado de saúde é considerado estável.

Já o agressor foi preso pela Polícia Militar e em seguida foi conduzido para o Hospital Nestor Piva para uma análise médica, pois apresentava uma lesão no peito. Após ser liberado pelo médico, ele foi encaminhado para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), para ser lavrado o flagrante por tentativa de feminicídio.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva