PM apreende adolescente com entorpecente durante abordagem a micro-ônibus do transporte de passageiros

No Agreste Sergipano | 22.09.2019 às 06:36h

Por volta das 11h20 da manhã de sábado (21), policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) apreenderam um adolescente de 17 anos, após o mesmo ser flagrado em posse de entorpecente.

O fato aconteceu durante abordagem a um micro-ônibus do transporte de passageiros no Agreste do Estado de Sergipe, quando os policiais receberam a denúncia da presença do jovem dentro do veículo em atitude suspeito.

O micro-ônibus foi interceptado na Praça Boa Hora, Centro da cidade de Campo do Brito, e ao perceber a chegada da guarnição, o suspeito tentou escapar do flagrante descartando a droga embaixo do banco, porém o fato foi imediatamente notado pelos militares.

Durante os procedimentos de revista, a equipe encontrou uma certa quantidade de substância entorpecente, semelhante à maconha, tendo o adolescente assumido ser o dono da droga. Ele também revelou para os policiais, que estava indo visitar a mãe na cidade de Umbaúba, na região Sul de Sergipe.

Diante da situação, ele foi apreendido e o caso encaminhado para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana (SE) para serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia