Equipe do DHPP prende em São Paulo mulher acusada de homicídio em Aracaju

Polícia Civil de Sergipe | 18.09.2019 às 06:39h

Na manhã de segunda-feira (16), Agentes Civis que compõe o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de Policiais Civis de Olímpia (SP), cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Patrícia Matos dos Santos, 39 anos, mais conhecida "Galega".

A mulher é acusada de ter praticado um homicídio no dia 06 de abril deste ano, no Bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju (SE), contra Maria Izabel Nogueira Santos de 44 anos.

Segundo o delegado Mário Leony, as duas mulheres se conheceram no mercado municipal da Capital Sergipana e a vítima foi convidada a visitar a casa da agressora no dia anterior ao crime, onde ambas beberam e consumiram substância entorpecente.

Durante o encontro as duas mulheres se desentenderam, levando Patrícia a atingir a vítima com 25 facadas, evoluindo a óbito no local, segundo foi apurado pela Polícia Civil quando das investigações.

O delegado acrescenta que o êxito das investigações se deu em razão do trabalho integrado com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe (Dipol) e o apoio operacional da Delegacia de Olímpia/SP, coordenada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, que deu cumprimento ao mandado de prisão decretado pela 5.ª Vara Criminal da Comarca o município de Aracaju.

A acusada já se encontra custodiada à disposição da Justiça Sergipana para adoção das medidas cabíveis.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia