Suspeito de matar compadre em Carira se apresenta à Polícia na Capital Sergipana

Homicídio qualificado | 18.09.2019 às 05:49h

José Edézio Vieira dos Santos, suspeito de matar o compadre na cidade de Carira (SE), se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Aracaju, no final da manhã de terça-feira (17). Ele estava foragido desde a tarde do último domingo (15) quando aconteceu o homicídio que vitimou Alerckson Costa Oliveira de 37 anos.

O crime aconteceu no Loteamento Vila Nova, na residência de Alerckson, quando o mesmo consumia bebida alcoólica com o compadre e ocorreu um desentendimento por causa de um dos filhos dos envolvidos na ocorrência.

Após a discussão, o suspeito deixou a residência e logo depois retornou com uma faca e desferiu três golpes fatais contra o compadre. Gravemente ferido, Alerckson chegou a ser socorrido, sendo levado para o hospital local, porém, por volta das 20h acabou evoluindo a óbito.

Os compadres se reuniam com frequência e nenhum dos dois possuía histórico de violência, segundo informações passadas pela que equipe de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.ª BPM).

José Edézio se encontra custodiado a capital sergipana à disposição da justiça e responderá por homicídio qualificado. (Foto: SSP/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia