Passageiro do transporte intermunicipal é detido pela equipe do Getam em cumprimento a mandado de prisão

No Agreste sergipano | 17.09.2019 às 16:18h

Policiais que compõe a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam no início da noite de segunda-feira (16) o indivíduo Bruno Santos Oliveira de 26 anos, conhecido como "Mazuca".

O jovem viajava em um micro-ônibus do transporte intermunicipal de passageiros, quando o carro foi parado na Rodovia SE - 170 João Paulo II, na entrada da cidade de Campo do Brito, na região do Agreste de Sergipe.

Bruno possuía um mandado de prisão em seu desfavor e a abordagem ao veículo ocorreu após a polícia ter recebido uma denúncia a respeito da presença do mesmo no micro-ônibus em atitude suspeita.

Durante os procedimentos de revista foi encontrado com o foragido da justiça uma quantidade de substância entorpecente semelhante a maconha, além de ter sido constatada a existência da medida judicial em aberto, expedida pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Diante da situação, o jovem foi conduzido para a adoção das medidas cabíveis na Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, também localizada no Agreste sergipano. (Foto: Getam/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia