Ex-jogador de futebol com passagens por América de Propriá e São Domingos é morto a tiros no Sertão alagoano

Perseguido Por Criminosos | 17.09.2019 às 07:50h

O crime aconteceu no último sábado (14) por volta das 13h30, na cidade de Delmiro Gouveia, região do Sertão de Alagoas (AL), tendo como vítima o ex-jogador Adriano Pereira de Souza, conhecido como Cabelão.

Adriano atuou no futebol sergipano como atacante do América Futebol Clube da cidade de Propriá, além do São Domingos Futebol Clube, e atualmente exercia a função de treinador de futebol feminino, e foi morto por disparos de arma de fogo no momento em que chegava ao Estádio do Jaciobá Atlético Clube.

O ex-atacante conduzia uma motocicleta com a filha na garupa, quando foi surpreendido pelos criminosos em um carro de passeio de cor Prata. Ao serem efetuados os primeiros tiros, ele caiu do veículo de duas rodas juntamente com a filha, mas conseguiu se levantar e ao tentar fugir foi perseguido pelo automóvel. Em seguida, a vítima buscou abrigo em uma casa, porém os meliantes invadiram a residência e acabou sendo alvejado por diversas vezes por disparos de pistola calibre 380mm.

O ex-jogador ainda chegou a ser socorrido e foi levado para a Unidade Mista de Saúde local, sendo transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema, também no Sertão alagoano, onde evoluiu a óbito no final da tarde.
No final do mês de janeiro do corrente ano, Cabelão já havia sido vítima de uma outra tentativa de homicídio em Pão de Açúcar.

A Polícia Civil já está investigando o caso, inclusive existe a suspeita que um veículo Volkswagen, modelo Fox, com placas do município de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, que foi abandonado em Delmiro Gouveia, seria o mesmo utilizado no assassinato do ex-jogador.

Da Redação: Gilson de Oliveira com informações do site Minuto Sertão
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia