Ótica Perfil

Desentendimento entre dois compadres acaba em tragédia na cidade de Carira

Discussão durante bebedeira | 16.09.2019 às 14:08h

O fato ocorreu na tarde de domingo (15) quando os compadres Alerckson Costa Oliveira de 37 anos e José Edésio Vieira consumiam bebida alcoólica e iniciaram uma discussão por causa de um filho.

Após o desentendimento, José Edésio saiu da casa de Alerckson no Loteamento Vila Nova, na cidade de Carira (SE), e momentos depois retornou ao local de posse de uma faca. Em seguida, ele aplicou alguns golpes no compadre e depois fugiu da residência da vítima, tomando destino ignorado.

Alerkson ainda foi socorrido e imediatamente levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O óbto foi confrmado pelo médico por volta das 20h, quando foi acionada a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

(José Edésio - Suspeito pela autoria do crime)

O suspeito pela autoria do crime não possuía histórico de violência, assim como a vítima, segundo informações passadas pela que equipe de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.ª BPM).

Os compadres costumavam se reunir com frequência e nunca havia sido registrado nenhum caso semelhante, de acordo com relato das duas famílias. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Carira.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva