Homem beneficiado com prisão domiciliar é flagrado com entorpecente e arma de fogo

Com Tornozeleira Eletrônica | 14.09.2019 às 13:50h

Na tarde desta sexta-feira (13), Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão de Damião Vieira da Silva de 47 anos, conhecido pela alcunha de "Brau", após o mesmo ter sido flagrado com entorpecente e uma arma de fogo.

O fato ocorreu no bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, no momento em que os agentes investigavam denúncias de tráfico de drogas na localidade e foi realizada a abordagem ao suspeito.

O indivíduo havia sido beneficiado com prisão domiciliar e por isso estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, porém, ele continuava atuando com a prática ilícita.

Durante as diligências os policiais notaram a atitude suspeita e decidiram realizar a revista pessoal, sendo encontrado em seu poder uma determinada quantidade de pedras de crack embaladas em papel alumínio, além de quase R$ 500,00 (Quinhentos Reais), em espécie, e um revólver calibre 38mm, com três munições intactas.

Diante da situação encontrada, Damião recebeu voz de prisão e depois foi encaminhado para ser lavrado o flagrante pela autoridade policial, ficando o mesmo à disposição da Justiça sergipana para adoção das medidas cabíveis. (Foto: Polícia Civil)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia