Mulher é detida em Cadeia Pública do Agreste Sergipano em Cumprimento a Mandado de Prisão

Revisão de Sentença | 12.09.2019 às 19:12h

Na manhã da última terça-feira (10) a visitante Rosemeire da Cruz foi detida na Cadeia Pública de Areia Branca, no Agreste sergipano, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

A mulher tinha sido presa em janeiro deste ano após tentar entrar na unidade prisional com substância entorpecente e foi flagrada com uma determinada quantidade de maconha e fumo.

O flagrante aconteceu no momento em que Rosemeire da Cruz faria a visita ao companheiro e a droga foi descoberta pelo equipamento de Body Scan durante a revista corporal.

A suspeita é moradora de Aracaju (SE) e diante da descoberta ela alegou que leva a droga por conta própria. Na época, Rosimeire foi presa, mas passou a responder em liberdade.

Entretanto, a partir da revisão da sentença foi decretada sua prisão e após o cumprimento da medida judicial ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, ficando a mesma à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia