Semana Nacional de Trânsito 2019 em Sergipe será aberta em Itabaiana

No Agreste Sergipano | 12.09.2019 às 18:51h

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), finalizou o cronograma de ações educativas para a Semana Nacional de Trânsito (SNT), que acontece de 18 a 25 de setembro. Este ano, como nos demais eventos, as atividades da SNT serão realizadas em parceria com os diversos órgãos que atuam no segmento trânsito em Sergipe. O diferencial fica por conta da abertura das atividades, que acontecerá no município de Itabaiana, na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, no dia 18, às 09 horas da manhã.

A abertura da SNT contará com a participação de autoridades de todo o estado e dos órgãos parceiros. A população poderá conhecer o trabalho desses órgãos em estandes que estarão montados na praça para expor um pouco do trabalho educativo que desenvolvem e seus cronogramas de trabalho durante a semana.

Dentro da programação do Detran/SE estão ações educativas na capital e interior, a exemplo de palestra no Instituto Pedagógico de Apoio à Educação dos Surdos de Sergipe (Ipaese) e no município de Nossa Senhora da Glória. Também estará apoiando atividades de parceiros, a exemplo do passeio ciclístico da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que acontecerá no domingo, dia 22, na Orla de Atalaia.

Da Redação: Ascom do Detran/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia