Ótica Perfil

Polícia Civil pede apoio da população para localizar homem acusado de feminicídio em Simão Dias

Foragido da Justiça | 06.09.2019 às 22:57h

A Polícia Civil pede apoio da população para colaborar com informações que levem a encontrar Givanildo dos Santos Bernardo, conhecido por "Nego Bala". Ele é acusado de assassinar a ex-esposa a golpes de faca no povoado Salobra, em Simão Dias.

O crime aconteceu na manhã de 20 de setembro de 2018 após uma discussão e foi praticado na presença de dois filhos da vítima de 04 e 06 anos, respectivamente. Diante da gravidade dos ferimentos a mulher faleceu em via pública na zona rural do município da região Centro-Sul de Sergipe.

Após assassinar a ex-companheira de 23 anos, identificada como Helena Alves dos Santos, o indivíduo fugiu da comunidade, tendo sido instaurado o inquérito policial. Diversas buscas foram realizadas em municípios da região e todas sem sucesso.

Recentemente, a polícia recebeu informações de que Givanildo estaria residindo no bairro Pernambués, em Salvador/BA, no entanto, por se tratar de um bairro extenso ele não foi encontrado.

Por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo Whatsapp da Delegacia de Simão Dias, (79) 9.8853-5596 a polícia espera receber informações mais detalhadas que possam localizar o foragido. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva