Ótica Perfil

Segundo suspeito de homicídio qualificado ocorrido em residência na periferia da cidade de Itabaiana é preso pela Polícia Civil

Mandado de prisão temporária | 04.09.2019 às 21:07h

Na manhã desta quarta-feira (04) policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) prenderam o indivíduo Ricardo Elias de Jesus Almeida, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Alessandro de Santana na tarde de 1.º de agosto.

A operação se deu em cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela 2.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana. Durante a ação também foram cumpridos mandados de busca domiciliar.

De acordo com as investigações da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima teria praticado furto de animais na localidade, sendo essa a principal motivação do crime.

Alessandro de Santana de 37 anos, conhecido por Cebolinha, foi executado a tiros em uma residência no bairro Oviedo Teixeira, na cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

Com base nas imagens de câmeras de segurança, os investigadores conseguiram identificar os veículos supostamente utilizados na prática do delito, segundo informações do delegado Tarcísio Tenório.

O primeiro identificado, Leonardo Almeida Santos, foi preso em flagrante e já responde a ação penal, enquanto Ricardo Elias de Jesus Almeida se encontra custodiado na unidade policial à disposição da Justiça.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva