Ótica Perfil

Jovem é assassinado a tiros em Itabaiana no momento em que chegava em casa

Com antecedentes Criminais | 01.09.2019 às 05:15h

O mês de agosto foi encerrado com o registro de mais um assassinato no município de Itabaiana, região do Agreste sergipano, elevando para 08 o número de mortes violentas em apenas trinta dias, sendo cinco na última semana.

A ocorrência mais recente aconteceu por volta das 18h de sábado (31) e teve como vítima o jovem Mateus Menezes dos Santos de 19 anos, quando o mesmo foi morto por disparos de arma de fogo.

O assassinato foi registrado em frente à residência da vítima, situada no Bairro Bananeiras, periferia da cidade serrana, no momento em que o jovem estava chegando em casa.

De acordo com as informações iniciais obtidas pela polícia na cena do crime, o homicídio foi praticado por ocupantes de um veículo, onde o passageiro desceu do automóvel e surpreendeu a vítima com diversos tiros fazendo com que Mateus evoluísse a óbito no local.

A motivação do assassinato e sua autoria serão investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Mateus, conhecido pela alcunha de "Cara Melada", era natural de Itabaiana/SE, e possuía antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas e delitos de roubo a motocicleta, tendo sido preso pela última vez em fevereiro de 2019.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva