Ótica Perfil

Policial Civil de Sergipe é morto durante operação no interior do Estado

A Golpes de Faca | 31.08.2019 às 11:05h

O Policial Civil José Alexandre dos Santos de 68 anos, conhecido pela alcunha de "Zeca Diabo" morreu na manhã de sexta-feira (30) durante diligências que ocorria entre os municípios sergipanos de Maruim e Santo Amaro das Brotas.

De acordo com informações passadas pela própria polícia, o suspeito pela do crime estava escondido em um matagal, quando desferiu vários golpes de faca contra o agente, no momento em que o mesmo desceu da viatura às margens da BR-101 para fazer necessidades fisiológicas.

Gravemente ferido, o policial ainda chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital de Maruim, mas não resistiu aos ferimentos. Após perceberem a ação do criminoso, os colegas de José Alexandre desceram da viatura, tendo o suspeito sido alvejado e também morreu no local. O meliante foi identificado como Igor Gustavo Oliveira dos Santos de 19 anos.

O agente José Alexandre tinha 33 anos de serviços prestados à Polícia Civil de Sergipe e era natural de Neópolis, na região do Médio Sertão sergipano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva