Ótica Perfil

Jovem suspeito de furtar ciclomotor em Itabaiana é preso pela equipe do Getam

Por meio de denúncia | 31.08.2019 às 10:24h

Por meio de denúncia de populares, policiais que compõem o Grupamento Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam Carlos Vinícius Silva Dantas de 25 anos, conhecido por "testa".

O jovem é suspeito de ter furtado um ciclomotor Shineray na tarde da última quarta-feira (28) durante o feriado municipal de aniversário da cidade Itabaiana, no Agreste sergipano.

O infrator foi localizado na Travessa Serapião Antônio de Góis, situada no Bairro Serrano, na tarde de quinta-feira (29) e com ele, os militares encontraram duas placas de motocicletas, sendo que uma delas possuía restrição de roubo/furto.

Diante do flagrante, o indivíduo confessou ser autor do furto e ainda informou, ter vendido o veículo por uma quantia de R$ 20,00 (Vinte). Após a confissão do suspeito, os policiais realizaram buscas, no entanto, o receptador não foi encontrado. Enquanto isso, Carlos Vinícius foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva