Ótica Perfil

PM prende quatro jovens, moradores de Itabaiana, suspeitos pelo delito de furto de baterias de caminhões em Campo do Brito

Ação Policial | 30.08.2019 às 17:13h

Policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam aos 15 minutos da madrugada de quarta-feira (28), quatro indivíduos suspeitos de furtarem baterias de veículos de uma empresa, situada no Povoado Terra Vermelha, zona rural do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

A guarnição foi acionada pelo dono do estabelecimento e após as buscas pela região do fato, os suspeitos foram encontrados em um veículo GM, modelo Corsa Classic, ano 2002/2002, de cor Prata, licenciado em Itabaiana/SE.

Com apoio da equipe de Macambira/SE, os policiais conseguiram interceptar o carro, no entanto, um dos ocupantes tentou fugir. Em seguida, as guarnições efetuaram dois disparos para evitar qualquer reação e o indivíduo acabou sendo algemado.

Durante a revista ao veículo foram encontradas duas lanternas e cinco baterias, que haviam sido retiradas dos caminhões da empresa, além de algumas ferramentas usadas pelo grupo na ação delituosa.

Os suspeitos, todos moradores de Itabaiana, foram identificados como Leonardo Lima Santos, 23 anos, que reside na Avenida Manoel Francisco Teles; Jenisson Silva Alves, 22 anos, morador da Praça Jubal Carvalho, no Bairro Serrano; Michael Douglas Alves de Jesus, 22 anos, residente na Avenida João Teixeira, Centro, e Rodrigo da Cruz Santos, 22 anos, morador da Travessa José Ferreira de Santana, no Bairro Serrano.

A ocorrência foi encaminhada para adoção dos procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, situada também na região do Agreste do Estado de Sergipe. (Fotos: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva