Adema apreende carne abatida ilegalmente na zona rural do município de Itabaiana

Por Meio de Denúncia | 19.08.2019 às 16:31h

Na manhã desta segunda-feira (19), a equipe técnica da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) foi acionada pelo Ministério Público de Sergipe para averiguar uma suposta prática de abate clandestino de bovinos, em um sítio localizado no Povoado Congo, em Itabaiana, Território Agreste de Sergipe.

De acordo com a equipe de fiscalização da Adema, foram encontradas várias peças de carnes bovinas, espalhadas pelos cômodos da residência.

"No local tinha peças de carne penduradas na parede e outras já ensacadas. No imóvel foi encontrada também uma balança digital, facas, machados e ganchos para pendurar as carnes que estavam acondicionadas em ambiente inapropriado e sem refrigeração", explicou a coordenadora do setor de Fiscalização da Adema, Rosana Barreto.

Toda a carne apreendida no local, depois de vistoriada pelo médico veterinário da Adema, Daniel Allievi, foi doada ao Parque dos Falcões, para alimentação de aves rapinas. Os proprietários do sítio foram notificados e responderão administrativamente e criminalmente. (Foto: Adema)

Da Redação: Agência Sergipe de Notícias (ASN)
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia