Mais dois integrantes de grupo responsável pela morte de criança são presos em ações das Policiais Civil e Militar

Associação criminosa | 17.08.2019 às 15:06h

O quinto integrante do grupo criminoso responsável pela morte da criança de oito de anos na cidade de Cristinápolis, na região Sul de Sergipe, já está preso.

O suspeito foi identificado como Genivaldo dos Santos. Ele não participou do crime, mas, segundo a polícia, faz parte da associação criminosa. No final da tarde de quinta-feira (15), Dênisson Batista Silva, quarto membro do grupo, já havia se apresentado na delegacia da cidade.

O crime foi praticado durante a madrugada da quarta-feira (14), no momento em que a criança Mariana Karina de Jesus Santos de 08 anos dormia na casa e foi morta com dois tiros. O alvo dos criminosos seria o tio da menina, de prenome Luquinhas, que não se encontrava na residência. (Fotos: SSP/SE)

Desde as primeiras horas da manhã do mesmo dia a polícia iniciou as buscas pelos suspeitos, quando inicialmente foram localizados José da Hora Costa Santos e Maiara Nascimento Cardoso, presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

Já na quinta-feira, as ações policiais seguiram e uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar localizou o terceiro envolvido no caso, identificado como Leonardo Francisco de Aquino de 24 anos. O indivíduo foi encontrado na cidade de Estância. Ele resistiu à prisão e acabou sendo alvejado a tiros. Apesar ter sido socorrido e levado para o Hospital Regional de Estância, o suspeito não resistiu aos ferimentos.

Da Redação: Informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia