PM prende casal e apreende dois adolescentes suspeitos de tentativa de homicídio em Lagarto

Resposta à Sociedade | 16.08.2019 às 16:28h

Policiais do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) prenderam um casal e apreenderam dois adolescentes suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida na manhã de quinta-feira (15) contra o funcionário de uma Escola Municipal de Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe.

A ação policial ocorreu no final da tarde e inicialmente foram apreendidos os menores de 12 e 17 anos, respectivamente, envolvidos no ato infracional, análogo a homicídio tentado.

Após a apreensão, os jovens relataram que a arma de fogo usada na tentativa de homicídio teria sido alugada por Sandra de Oliveira Chagas de 31 anos. Diante da revelação, a equipe realizou buscas e localizou o endereço da suspeita, que ao visualizar a presença da viatura empreendeu fuga para dentro da residência na tentativa de esconder a arma do crime.

No interior do imóvel, situado no bairro Horta, periferia de Lagarto, os policiais encontraram dois revólveres calibre 32mm, pertencentes a Rian Vagner dos Santos de 23 anos, companheiro de Sandra, que seria o responsável por dar proteção ao comércio ilícito de drogas praticado na casa.

Na residência, os militares ainda encontraram 19 pinos de cocaína, duas trouxas de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos de telefones celulares e um caderno de anotações contendo nomes de supostos compradores de drogas.

Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia Regional de Lagarto para que fossem adotadas as medidas cabíveis. (Fotos: Polícia Militar/7.º BPM)

A vítima

O vigilante Geraldo Andrade de 65 anos, vítima da tentativa de homicídio, foi socorrido e conduzido para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL) e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde permanece internado na Ala Vermelha.

O caso foi registrado por volta das 09h da manhã na Praça Sebastião Garcez, Centro da cidade de Lagarto, e um dos tiros atingiu a face do servidor público municipal.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia